terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

***Capitulo 1***

Era primeiro dia de van na escola de los angeles ela acorda se arruma e sai de casa com seus seguranças a caminho da escola quando ela chega láh vê uma menina chorando e a outra do lado dela ela resolve ir até láh mais antes ela fala com dy e my.

van: vcs ficam aqui não ficam sempre atrás de mim ok?

dy/fy: sim mais estamos de olho ok.

van: ok.

van vai ate as meninas.

van: oiee por que vc chora?

***: oie eu so ash e ela é moni e não é por nada importante.

van: ninguêm chora por nada.

moni: eu vô para sala xau ash.

ash: xau.

moni vai para a sala.

ash: e como vc te chama?

van: eu so vanessa anne hudgens.

ash: o seu pai é greg hudgens?

van: é.

ash: uau deve ser maneiro ser filha de um agente secreto néh?

van: acredite não é.

zac chega.

zac: oiee ash e oie menina como é seu nome.

van: vanessa.

ash: o pai dela é greg hudgens.

zac: uau então aqueles homens ali de preto são seus seguranças?

van: infelizmente.

ash: olha amanhã vai ter um baile na minha casa o que vc acha de ir?

van: ia ser super legal eu vo falar com o meus pais.

ash: ok.

bate o sinal todos vão para a sala de aula depois todos assistem todas as aulas até a hora da saida van, zac e ash estavam conversando quando cor chega com max.

cor: oiee pesoal!

ash/zac/van: oiee.

max: oiee princesa tudo bem deixa eu adivinha vc é a vanessa néh?

van: sim so eu e vc quem é?

max: eu so o max que tal vc e eu começar a ficar.

van: nem no sonho.

max: larga de ser dificil.

max abrça van.

van: me solta agora.

max: não só depois de um beijo.

max tenta beijar van até q ela grita.

van: DY, MY, SOCORROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seguranças de van chega.

dy: larga ela rapaz.

max larga van.

my: não incosta um dedo nela se não vc vai se arrepender.

dy: anne vc tem que ir para casa o seu pai lhe aguarda.

van: eu já vô vão indo para o carro.

dy/my: ok.

os seguranças de van até o carro.

van: desculpem pessoasl por eles mais ele me provoco.

ash: mando bem amiga olha as 14:30 no shopping ok?

van: vc quer sair comigo?

ash: sim até mais tarde querida.

van: até xau zac:D

zac: xau.

ele dáh um beijo na bochecha dela.

van: xau cor, xau max.

max e cor: xau.

van vai para casa quando chega lá seu pai e sua mãe estão na sala.

greg: como foi a escola?

van: bem.

dy: um garoto tentou agara-la senhor.

gina: ai meu deus ele te fez algo filha.

van: calma mãe é exagero do dy.

greg: exagero vanessa isso é perigoso sabia.

van: calma e hoje eu vo sair com os meus novos amigos e amnhã eu vîo ao um baile.

greg: errado mocinha vc não vai sair com ninguêm hoje e nem amanhã vc não vai a esse tal baille.

van: mais papai?

greg: suba vanessa vai estudar.

van: por que eu não posso sair eu só quero ser uma adolecente normal.

gina: mais vc não é vanessa vc é a nossa filha e vc sabe quantas ameaças de morte contra vc e a
stella o seu pai faz isso para seu bem vanessa agora vai pro seu quarto.

van vai para seu quarto, deita e fica a chorar até que ela teve uma idéia.

Que idéia será essa? Isso só nos proximos capitulos espero que todos tenham gostado e comentem.

Xau bjôs e comentem.

3 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhh....
    Qui massa !!!
    Posta mais baby!!!
    kkkk
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa história é ridicula!

    ja vi melhorees!

    ResponderExcluir
  3. Concordooo, essa história é TOTALMENTE RIDÍCULAA, que sem criatividade, sem imaginação,

    ResponderExcluir