sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Capitulo 2

Van vai até a cozinha onde estava lena a empregada.

van: oieee lena cadê meu pai minha mãe?

lena: seus pais acabaram de sair e a stella está no quarto brincando.

van: obrigada.

lena: di nada.

van vai até o seu quarto pega sua bolça e desce e chama dy e my, e eles vão até ela.

dy/my: sim.

van começa a mentir.

van: é eu vi uma pessoa estranha láh no jardim eu toh morrendo de medo.

dy: fique aqui anne nós vamos verificar.

os dois vão para o jardim e van fala para si mesma.

van: como tirar dosse de uma criança.

van pega sua bolça sai correndo pega um taxi e vai pro shopping quando ela chega lah ash e zac e jar estava a espera dela.

ash: demoro amiga.

van: é que eu tive um contra tempo.

ash: bem deixa eu te apresentar o jar meu namorado.

jar: prazer.

van: o prazer é meu oiee zac.

zac: oiee.

ash: vamos as COMPRASSSS!!!!!!!!!

as duas começam a comprar e zac e jar a carregar as sacolas até que eles vãoi até uma praça de alimentação.

ash: vem jar comigo pedi oq vcs 2 querem?

van: um hamburguer e uma coca-cola.

zac: o mesmo para mim.

jar e ash vão pedir, deixando zanessa sozinhos.

zac: é....van vc gostaria de ir ao baille comigo?

van: eu adoraria.

zac: então te pego as 21:00hs amanhã ok?

van: ok.

enquanto na casa de van os seguranças dela percebe q ela fugiu e liga para os pais dela.

***ligação***

greg: sim.

dy: senhor a anne fugiu.

grg: OQQQQ??????

dy:ela nos engano senhor.

greg: ela tevee ter ido ao shoping vão atrás dela e a traga ela para casa mesmo cendo a força.

dy: ok.

***: fim de ligação***

dy e my vão para o shopping.

***na praça de alimentação ash chega com os lanches junto com 1 dos seguranças de van.

dy: anne vamos para casa agora!

van: dy como vc me encontro?

dy: não importa vamos para casa agora.

van: eu não vo com vc.

dy: vai sim.

ele pega no braço de van e começa a puxa-la.

zac: ela vai se ela quizer.

dy: ela vai comigo querendo ou não.

zac: é isso que agente vamos ver.

zac dáh soco bem na cara do segurança de van e zac, van, ash e jar sairm correndo do chopping e foram até um jardim bem loge dali onde tinha um lago.

van: Obrigado zac por te me defendido e obrigado ash e jar por ter fugido comigo.

ash: não precisa agradecer van é isso que os amigos fazem defende um aos outros.

van: vcs querem ser os meus amigos?

ash: sim.

jar: não!

ash: JARED MURILLO PQ VC DISSE NÃO?

jar: eu não quero andar com um monte de homems atras de mim por causa dessa ai.

zac: não fala assim com ela.

ash: deixa zac esse daqui é chato mesmo vamos jar para casa xau van xau zac até amanhã na escola.

zanessa: até!!!

jar e ash vão embora deixando zanessa sozinhos.

zac: vamos nadar?

van: eu não toh de biquine.

zac: nem eu toh de calção de banho vem.

zac pega van no colo e salta com ela dentro do lago os dois começa a bricar depois os dois sairam do lago e deitaram na grama.

van: sabe eu nunca tive amigos.

zac: sério pq?

van: por causa dos meus seguranças;

zac: hum mais agora vc tem amigos que gosta muito de vc.

van: :D

eles ficam láh um bom tempo até que começa a escurecer.

van: bem zac eu tenho que ir para casa.

zac: táh eu te levo vamos pegar um taxi deixo vc em casa depois o taxista me leva para a minha casa.

van: vamos.

eles se levantam pegam um taxi zac deixa van na casa dela depois o taxista deixa ele na casa dele, quando van chega em casa dáh de cara com seu pai e com sua mãe.

gina: vanessa vc está toda molhda minha filha.

greg: centa-se nós precizamos converça.

E como será essa conversa com os pais de van com ela?
Isso só nos próximos capitulos!!!

Xau bjs e comentem por favor!!!!

4 comentários:

  1. a historia esta otima posta rapido o capitulo 3

    ResponderExcluir
  2. Muitttoooooooooooo.... mara!!!
    Continua postando Bjooososooso....

    ResponderExcluir
  3. ta linda !
    posta logo
    bjs.gi

    http://zanessa-giovanna.blogspot.com/
    é o meu passa lá
    divulga,comenta,lê,segue e se divirta

    ResponderExcluir
  4. tá lindo, amei!!!
    tou louca pa saber u k u pai da van vai falar pa ela...
    podes pubnlicar u meu blogue?
    lilazanessa.blogspot.com
    bju, escreve rápidu

    ResponderExcluir