sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Capitulo 3

Van: não papi eu vô para o meu quarto toma um banho troca de roupa e vô dormi amanhã nós converça ok?

greg: CENTA-SE AGORA VANESSA ANNE HUDGENS!!!!

van: eu já disse ue depois nós conversa.

gina: vanessa obdeça o seu pai.

van, centa-se.

greg: AGORA VC VIVE FUGINDO DOS SEUS SEGURANÇAS COM UNS GRUPINHO DE INCONSEQUENTES?

van: eles são os meus amigos não são um grupinho de inconseguentes.

greg: eu não quero vc falando com aquelas pessoas entendeu?

van: não eu não vo deixa de fala com os meus amigos por causa do seu trabalho idiota, agora é diferente eu tenho amigos não so só mais riquinha na escolla e eu não vô me cepara dos meus amigos.

gina: vanessa!!!

van: chega eu não aquento mais mãe ele nem é meu pai de verdade não é...

van começa a chorar e sobe a correr para o seu quarto.

greg: essa menina tah merecendo ir para um colégio eterno.

gina: eu vô fala com ela.

gina sobe vai até o quarto de van e vê ela a arrumar as malas.

gina: oq vc está fazendo?

van: eu vô embora daqui vô embora...

gina: pra onde vanessa?

van: eu vô para o apartamento que o meu pai me deixo de eranssa ele já está mobiliado e é aqui perto eu vô para láh e vô ter uma vida normal com os meus amigos cem nenhum segurnça uma vida LIVRE....

gina: mais vanessa o seu pai é o greg não o RYAN.

van: FOI ELE QUE ME ENCINO A ANDAR FOI, ELE QUE BRINCAVA COMIGO FOI O RYAN QUE ME CRIO NÃO O GREG E NEM VC!

gina: vanessa o ryan tah morto e deixo a unica casa que ele tinha para vc é uma casaa pequenna vc mora nessa mansão essa é sua familia...

van: é mais foi naquela casa pequenna que o ryan deixo para mim e é naquela casa pequenna eu vô morar, e é nessa casa pequenna eu vô ter uma vida de adolecente amanhã eu vô num baille com o menino num baille que eu nunca fui amanhã eu vô ter uma vida de uma adolecente.

van termina de arrumar as suas coisas...

van: dáh um beijo na stella por mim e diga a ela que qualquer dia eu venho vizita-la.

van desce as escadas com suas malas na sala tava o dy e o my e seu pai....

greg: aondi vc vai com essas malas?

van: embora adeus papai.....

van sai de casa pega um taxi e vai até o apartamento que ryan tinha deixado de erança para ela, ela entra no apartamento as coisas tavan tudo arrumandos o apartamento tinha 1 quarto de casal e 3 de hospedes cada quarto tinha um banheiro privado tinha a sala cozinha e uma varanda , van arruma suas coisas no seu quarto depois ela vai até a sala e vê um quadro em cima de uma mezinha onde tinha uma foto dela e ryan quando ela tinha 5 anos ela começa a chorar e diz para si mesma.

van: ryan vc sempre foi e será o meu verdadeiro pai oq me mostro o mundo real não o mundo cor de rosa...

van coloca a foto encima do sofá toma um banho troca de roupa e liga para ash....

***Ligação***

ash: alô!!!!

van: Oie ash.

ash: oiee amiga aonde vc tah?

van: no meu novo apartamento....

ash: vc se mudo?

van: sim ash olha eu toh te ligando para te chamar para amanhã nós duas irmos ao shopping comprar os vestidos para o baille.

ash: claro então amanhã depois da escola nós vamos ao SHOPPINGGGGGGGG!!!!!!!!!!!

van: ok então até amanhã ash beijinhos....

ash: beijinhos!

***Fim de ligação***

Bem pessoal por hoje é só !!!! e como será o baille?

Isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios e eu toh pedindo 5 comentarios para o novo capitulo....

Divulgações!!!

http://zanessa-giovanna.blogspot.com

http://lilazanessa.blogspot.com

6 comentários:

  1. oii... sua historia ta um maximo... posta rapido e poxa a van nao merece uma vida assim... :( POSTA RAPIDO.. PFF.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a história tah perfeita
    Tenho certeza q o baile vai ser maravilhoso!!!
    Bjinhus e poste o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. tah demais! posta logo o proximo...
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Mtoo booun !!
    To doiida pra sabeerr o qê vaii aconteceerr nos proxiimos cáp..Entãão posta logoo !!
    Taah otiimo !!
    Bjãão

    ResponderExcluir
  5. Aiin taah mtoo bôoun !!
    Posta maiis !! Eu to doiida pra sabeer o que vaii aconteceer !
    Vcê sabee que eu adoroo o bloog, se nãão taa sabendoo agora :DD
    Divulga o meu aí: http://zanessasolove.blogs.sapo.pt/
    Passa láá :DD

    ResponderExcluir